Vice-prefeito Orides busca recursos em Porto AlegreVice-prefeito Orides busca recursos em Porto Alegre

Publicado em 13/04/2017, Por

Nos dias 11 e 12 de abril o vice-prefeito Orides Corrêa Antunes esteve cumprindo agenda em Porto Alegre acompanhado dos vereadores Joceli Zanardi e Ademir Nunes da Fonseca. Entre os compromissos, uma audiência com o secretário dos transportes Pedro Westphalen marcou um novo passo na luta pelo acesso asfáltico para Santo Expedito do Sul. Segundo Orides, as tratativas estão avançadas e enquanto o início das obras não é autorizado, o município receberá ajuda das máquinas do Daer para rebaixamento de dois morros e britagem da via que liga nosso município à ERS 343. Além disso, novos equipamentos para Santo Expedito do Sul foram reivindicados junto ao representante do Daer, Miguel Bastos Martins. As autoridades expeditenses também foram recebidas pela diretora de relações institucionais da região sul da empresa de telefonia Vivo, Laiana Elisa de Souza, para tratar sobre a melhoria no sinal de telefone da operadora em nossa cidade. Orides e os vereadores também estiveram reunidos com o chefe de gabinete da deputada estadual Silvana Covatti. Na oportunidade, eles entregaram documentos pedindo a liberação de investimentos para as secretarias da assistência social e da saúde. Já no gabinete do deputado estadual Sérgio Turra, a comitiva reivindicou investimentos na área da Educação, Cultura e Esportes.