Tem início a campanha do agasalho em Santo Expedito do Sul

Publicado em 02/05/2017, Por

Começou nesta terça-feira, 02 de maio, a Campanha do Agasalho 2017 em Santo Expedito do Sul. O período para arrecadação de doações segue até a próxima semana, quando os agasalhos serão distribuídos. Neste período, o cidadão que deseja doar roupas, calçados e cobertores em bom estado de conservação, pode deixar sua doação na Prefeitura Municipal ou no Centro de Referência da Assistência Social – CRAS de Santo Expedito do Sul. Como as previsões indicam diminuição acentuada nas temperaturas para os próximos dias, a Secretaria Municipal de Assistência Social pede a colaboração de toda a comunidade para que doe agasalhos e ajude a população carente. O CRAS de Santo Expedito do Sul está localizado na Avenida José Piloneto, no antigo posto de saúde. O horário de atendimento é das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 de segunda a sexta-feira.