Administração Municipal fará campanha de arrecadação de notas em parceria com comércio localAdministração Municipal fará campanha de arrecadação de notas em parceria com comércio local

Publicado em 28/06/2017, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Aconteceu na tarde da terça-feira (27) no gabinete do prefeito Amarildo Negrini uma reunião com representantes do comércio de Santo Expedito do Sul para tratar da campanha de arrecadação de notas fiscais 2017.

Após intenso debate sobre como impulsionar o comércio local, ficaram definidas algumas ações que serão tomadas tendo em vista a fidelização da população expeditense para com o comércio do município.

A novidade para 2017, é uma campanha que trocará as notas fiscais obtidas no comércio expeditense por cupons que concorrerão a prêmios. A premiação está sendo definida e o regulamento está em fase de conclusão, para em breve, a campanha ser lançada oficialmente para a comunidade.

Cidadão, peça nota fiscal no comércio de Santo Expedito do Sul e guarde para trocar por cupons, elas valem prêmios! Estarão participando da campanha as notas fiscais obtidas desde o início de 2017.

Em breve, a Administração Municipal e o comércio divulgarão oficialmente o lançamento da campanha.