Ponte interditada na comunidade São MiguelPonte interditada na comunidade São Miguel

Publicado em 12/07/2017, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

A partir de quinta-feira (13), a ponte sobre o rio Telheiro, localizada na comunidade de São Miguel, estará INTERDITADA. A ponte dá acesso ao asfalto e está localizada na propriedade de Francisco Pagno.

A Administração Municipal decretou a interdição após relatório do setor de engenharia da prefeitura apontar sérios problemas estruturais na obra. Após a interdição, o acesso de caminhões e carros deve ser feito por outras vias.

A Administração Municipal pede a compreensão de todos e esclarece que recursos para a reconstrução da ponte estão sendo pleiteados junto ao Ministério da Integração Nacional, por meio do Decreto de Situação de Emergência assinado em junho.