Prefeitura Municipal adquire caminhão caçambaPrefeitura Municipal adquire caminhão caçamba

Publicado em 27/07/2017, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Foi entregue nesta quinta-feira (27) o novo caminhão caçamba adquirido pela Prefeitura Municipal de Santo Expedito do Sul. O veículo de carga, um Ford Cargo modelo C2429, ano 2017, vai auxiliar as máquinas da prefeitura nos trabalhos pesados.

A nova aquisição vem por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal Darcísio Perondi (PMDB), que destinou R$ 195.000,00 para a aquisição. A contrapartida do município é de R$ 77.990,00, totalizando o valor do caminhão, que foi de R$ 272.990,00.

O caminhão caçamba ainda não está em Santo Expedito do Sul, pois precisa passar por processos de emplacamento e identificação antes de chegar ao município. Em breve, a nova aquisição estará no parque de máquinas, que está sendo modernizado para garantir sempre serviços de qualidade para todos os cidadãos expeditenses.