Executivo expeditense inicia em agosto o projeto “A Voz da Comunidade”Executivo expeditense inicia em agosto o projeto “A Voz da Comunidade”

Publicado em 31/07/2017, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Ouvir a comunidade e planejar o ano de 2018. Essa é a finalidade do novo projeto do Poder Executivo Municipal Expeditense para o segundo semestre de 2017: “A Voz da Comunidade”. Com o slogan: todos tem vez, todos tem voz, o projeto pretende levar o gabinete do prefeito até as 11 comunidades do interior do município, para ouvir demandas, críticas e elogios.

Para o prefeito Amarildo Negrini, o fato de o gabinete estar localizado na sede do município muitas vezes deixa o agricultor longe das decisões do governo: “Eu pretendo com esse projeto, descentralizar o gabinete, levar os secretários, vice-prefeito e prefeito para a comunidade, e ouvir o que o cidadão de lá tem a dizer. Essa é uma cobrança antiga do pessoal do interior. Eles querem falar, e nós queremos ouvir” – enfatiza Amarildo.

As reuniões acontecerão nos salões comunitários, sempre às quartas-feiras no período da tarde, até o mês de dezembro. As demandas dos cidadãos entrarão no planejamento estratégico das secretarias para 2018. Em casos de urgência, medidas serão tomadas ainda neste ano.

Confira o cronograma do projeto:

Dia 23 de agosto - São Miguel – 14h

Dia 06 de setembro - Rincão Bonito – 14h