NOTÍCIAS

Primeira reunião é realizada para definir programação do Natal 2017Primeira reunião é realizada para definir programação do Natal 2017

Publicado em 09/08/2017, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Na terça-feira (08) uma equipe se reuniu com as secretárias de assistência social e de turismo de Santo Expedito do Sul para começar a definir a decoração e programação do Natal 2017 no município.

Trata-se de uma equipe que vai elaborar a decoração com materiais recicláveis e artesanato e também definir atrações para que a semana que antecede a data seja bem aproveitada por todos os expeditenses.

De acordo com a primeira-dama e secretária municipal do turismo, Suzana Maria Negrini, a intenção é fazer uma programação simples, mas que envolva toda a comunidade no espírito natalino. Ainda de acordo com Suzana, o orçamento para a programação de Natal será enxuto, mesmo assim, com criatividade e trabalho em equipe, a população terá uma bonita festa.

Além da decoração temática, este ano a programação natalina contará também com o sorteio dos prêmios da campanha Nota Fiscal Expeditense, que deve ocorrer na semana que antecede o Natal. Por isso, as reuniões devem seguir nos próximos meses para que a população possa desfrutar de uma bonita festa no final do ano. 





Imprimir Notícia - Compartilhar no Facebook