Servidoras participam de capacitação para o Passe Livre Estudantil em Porto AlegreServidoras participam de capacitação para o Passe Livre Estudantil em Porto Alegre

Publicado em 11/08/2017, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Nesta sexta-feira (11), as servidoras municipais Karolini da Rosa e Jordana Alves participaram em Porto Alegre de um treinamento sobre o programa estadual Passe Livre Estudantil.

A capacitação, realizada no auditório da Famurs, tem como objetivo instruir os responsáveis pelo programa nas prefeituras, sobre como usar o sistema SIMET, para realizar o cadastro de usuários no programa. Além da capacitação, também houve uma prestação de contas do Passe Livre Estudantil. O curso foi promovido pela Fundação Estadual de Planejamento Metropolitano e Regional (Metroplan) e pela União estadual dos estudantes do Rio Grande do Sul (UEE-RS). Também participou da capacitação o deputado estadual Catarina Paladini (PSB), grande defensor do programa no estado.

Em breve, será anunciada a data de abertura das inscrições para o programa Passe Livre Estudantil em Santo Expedito do Sul.