Nota de agradecimento à população expeditenseNota de agradecimento à população expeditense

Publicado em 22/08/2017, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

A Administração Municipal de Santo Expedito do Sul vem a público para agradecer o ato de amizade, carinho e solidariedade da população expeditense para com os afetados pelo temporal do último sábado (19), em Lagoa Vermelha. Em poucas horas, foram arrecadados cerca de uma tonelada de alimentos, 35 colchões, além de agasalhos, cobertores, roupas de cama e material de limpeza.

A ajuda de nossa comunidade foi muito bem vinda pelos lagoenses, prova disso, foi o telefonema do prefeito de Lagoa Vermelha, Gustavo Bonotto, na manhã desta terça (22), agradecendo ao prefeito Amarildo pelo belo gesto da comunidade expeditense e se colocando à disposição para nos ajudar se viermos a precisar.

O ato de solidariedade é a demonstração mais fiel da grandeza de um povo, e com certeza, grandeza o povo expeditense tem de sobra.

Nosso muito obrigado!