Primeira visita do projeto A Voz da Comunidade aconteceu nesta quarta (23) em São MiguelPrimeira visita do projeto A Voz da Comunidade aconteceu nesta quarta (23) em São Miguel

Publicado em 24/08/2017, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Na tarde desta quarta-feira (23), o gabinete do prefeito esteve presente no salão comunitário da localidade de São Miguel. Foi a primeira visita do projeto A Voz da Comunidade.

Prefeito, vice-prefeito, secretários e vereadores expuseram o trabalho da Administração nestes oito meses de gestão e também ouviram as demandas da comunidade.

Um bom público esteve presente e interagiu bastante com a equipe da prefeitura. Na oportunidade também foi entregue a primeira edição do jornal Executivo em Ação, o informativo de gestão elaborado pela Administração Municipal.

As demandas e sugestões apontadas pela comunidade entrarão no planejamento estratégico para 2018. A próxima reunião acontece no dia 06 de setembro na comunidade de Rincão Bonito.