Comitiva de Santo Expedito do Sul participa de evento na ExpointerComitiva de Santo Expedito do Sul participa de evento na Expointer

Publicado em 28/08/2017, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Nesta segunda-feira (28), uma comitiva de Santo Expedito do Sul, formada pelo vice-prefeito Orides Corrêa Antunes, secretária municipal da assistência social, Ivanete Soares Antunes, e pelas servidoras Maria Brambatti e Bruna Prandi de Lima, participou de uma reunião sobre o PAA (Programa de Aquisição de Alimentos) do Governo Federal.

O encontro aconteceu dentro da programação da Expointer, em Esteio. A participação da assistência social de Santo Expedito do Sul no evento demonstra a preocupação da atual administração com a eficácia das políticas públicas de assistência às famílias carentes do município e consequente melhoria na qualidade de vida dos cidadãos expeditenses.

Participaram do encontro, o senhor governador do estado do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, e a primeira-dama e secretária estadual de desenvolvimento social, trabalho, justiça e direitos humanos, senhora Maria Helena Sartori.