Prefeito Amarildo e primeira-dama Suzana cumprem agenda em Porto AlegrePrefeito Amarildo e primeira-dama Suzana cumprem agenda em Porto Alegre

Publicado em 30/08/2017, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

A semana é de agenda em Porto Alegre para o prefeito de Santo Expedito do Sul, Amarildo Negrini, e para a primeira-dama e secretária municipal do turismo, Suzana Maria Negrini.

Entre os compromissos do casal, estão visitas à Trensurb, ao gabinete do deputado Gilberto Capoani (PMDB), ao deputado Márcio Biolchi (PMDB), ao deputado Edson Brum (PMDB) e à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.

A agenda também incluiu uma audiência na Secretaria de Estado da Segurança Pública, onde o casal pleiteou a vinda do soldado Delasir da Fonseca, natural de Santo Expedito do Sul, para realizar patrulhamento ostensivo na sua terra natal. Amarildo e Suzana também estiveram no Tribunal de Contas do Estado (TCE/RS), em reunião de instrução aos prefeitos da Famurs.

Todos os compromissos têm por objetivo encaminhar demandas do município e acompanhar os trabalhos que já estão em andamento em Porto Alegre. O casal contou com o apoio do ex-deputado Achyles Braghirolli e também do deputado Biolchi, que intermediaram algumas audiências. Sempre solícitos, junto com o deputado Edson Brum, eles são grandes parceiros da atual administração expeditense.