Escolas do município apresentam trabalhos sobre a PátriaEscolas do município apresentam trabalhos sobre a Pátria

Publicado em 06/09/2017, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Na manhã desta quarta-feira (06), as escolas municipais Professora Loreni Moreira e Cristiano Kern, e a escola estadual Genoveva Pelisser, de Santo Expedito do Sul, apresentaram trabalhos em comemoração ao Dia da Independência, que será celebrado nesta quinta-feira, 07 de setembro.

Com mensagens de confiança e amor pela Pátria, além de críticas ao atual cenário político e social do nosso país, as turmas encenaram peças teatrais, cantaram músicas alusivas e recitaram poemas. Toda a ação ocorreu em frente ao prédio da Prefeitura Municipal.

O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Educação em parceria com as direções das três escolas.