Programação Semana Farroupilha 2017 em Santo Expedito do SulProgramação Semana Farroupilha 2017 em Santo Expedito do Sul

Publicado em 14/09/2017, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Tema: Nossa Terra, nosso Orgulho!

Dia 15 de setembro – Sexta-feira - à partir das 8h: Dia da Família na Escola Municipal Professora Loreni Moreira. Atividades referentes à Semana Farroupilha com a presença de professores, pais e alunos. Apresentações das invernadas artísticas do CTG Crioulo Expeditense. Apresentações de talentos locais.

Dia 18 de setembro – Segunda-feira: Dia de integração com todas as escolas na Escola Estadual Genoveva Pelisser. Atividades referentes à Semana Farroupilha com a presença de professores, pais e alunos. Apresentações das invernadas artísticas do CTG Crioulo Expeditense. Apresentações de talentos locais. (Obs.: na escola, atividades temáticas acontecem todo dia, de 11 a 19 de setembro).

Dia 19 de setembro – Terça-feira - à partir das 8h: Dia da Família na Escola Municipal Cristiano Kern. Atividades referentes à Semana Farroupilha com a presença de professores, pais e alunos. Apresentações de talentos locais.

Dia 19 de Setembro – Terça-feira - à partir das 13h: Atividades sobre a Semana Farroupilha com os alunos da Escola Municipal de Educação Infantil Criança Feliz.

Dia 20 de setembro – Quarta-feira (Dia do Gaúcho): 15h – Mateada na Praça Central com pipoca e apresentações de artistas locais.

Toda a população expeditense está convidada a participar dos festejos!