Publicado em 29/09/2017, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

O CMD de Santo Expedito do Sul anunciou nesta sexta-feira (29) que os jogos que aconteceriam na quinta-feira (28) no Municipal de Futsal serão disputados na última rodada da fase classificatória, em novembro.

Os jogos desta quinta foram cancelados em virtude do falecimento do senhor Volcir Negrini, ex-prefeito e pai do atual prefeito expeditense, Amarildo Negrini.

A Tesouraria Municipal comunica que os jogadores punidos com cartões amarelos e/ou vermelhos e que não efetuarem o pagamento dos mesmos, não poderão jogar no campeonato enquanto não tiverem regularizado sua situação.

A competição segue na próxima semana, com os seguintes jogos:

Dia 03/10/2017 - Terça-feira: Flamengo X Os Tralhas (Masculino) - 19h; Canarinho X Garagem (Masculino) - 20h; Strongs X Serrano (Masculino) - 21h.

Dia 05/10/2017 - Quinta-feira: As Coleguinhas X Divas (Feminino) - 19h; Cruzeiro X Os Porva (Masculino) - 20h; Flamengo X Ipiranga (Masculino) - 21h.