Nota de Agradecimento à População ExpeditenseNota de Agradecimento à População Expeditense

Publicado em 23/10/2017, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

O MCC - Movimento de Cursilhos de Cristandade de Santo Expedito do Sul e a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Passo Fundo manifestam profundo agradecimento a toda a comunidade de Santo Expedito do Sul, que de forma individual ou coletiva fez sua doação em favor das crianças atendidas pelo CACC – Centro Assistencial à Criança com Câncer de Passo Fundo.

No sábado, dia 21 de outubro, foram entregues os donativos arrecadados na comunidade expeditense, num total aproximado de 400 kg de alimentos não perecíveis; 2.500 peças de roupas; 100 kg de produtos de limpeza; 100 pares de calçados; 100 brinquedos e R$ 2.004,00 em dinheiro.

Agradecem de forma muito especial as entidades de Santo Expedito do Sul que sempre são parceiras nestas campanhas e que sempre estão prontas a ajudar nestes momentos em que são solicitadas. Também agradecem a parceria da Administração Municipal, da Emater e da Rádio Amiga FM, na divulgação da campanha.

O Centro Assistencial à Criança com Câncer enfrenta grandes desafios para se manter, mas com a ajuda da comunidade, especialmente como a que foi de Santo Expedito do Sul, é que consegue continuar promovendo um ambiente acolhedor que favorece a recuperação das crianças.

Obrigado a todos que colaboraram!