Munícipes já podem adotar as cartinhas da campanha Natal do BemMunícipes já podem adotar as cartinhas da campanha Natal do Bem

Publicado em 09/11/2017, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Desde a quinta-feira (09), os munícipes de Santo Expedito do Sul podem adotar as cartinhas de Natal escritas por crianças do município. A campanha Natal do Bem busca proporcionar um Natal mais inclusivo para todas as crianças e é de iniciativa da Prefeitura Municipal, que há vários anos realiza a ação em parceria com o comércio local.

Em 2017 a iniciativa percorrerá os estabelecimentos comerciais de Santo Expedito do Sul distribuindo as cartinhas que pedem presentes de final de ano. Em cada cartinha, as crianças colocam sua emoção e satisfação por estarem participando da campanha.

O cidadão que deseja adotar uma cartinha, pode retirá-la no prédio da Prefeitura Municipal ou no comércio participante. Os presentes devem ser levados ao mesmo local de retirada da cartinha. A data para a distribuição dos presentes da campanha Natal do Bem será definida em breve, juntamente com a programação de final de ano do município.

Adote uma cartinha e faça o Natal de uma criança mais feliz!