Estão abertas as matrículas na rede municipal de ensino de Santo Expedito do SulEstão abertas as matrículas na rede municipal de ensino de Santo Expedito do Sul

Publicado em 07/11/2017, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Está aberto desde o dia 06 de novembro o prazo para as matrículas e rematrículas de estudantes na rede municipal de ensino de Santo Expedito do Sul. O prazo segue até o dia 30 de novembro.

Os pais ou responsáveis devem ir até a instituição de ensino onde o aluno vai estudar, para realizar a matrícula. Segundo a secretária municipal de educação e cultura, Andreia Molin, a maior preocupação é com as matrículas de novos alunos, neste caso, os pais não podem perder o prazo.

Fazem parte da rede municipal de ensino de Santo Expedito do Sul a escola Cristiano Kern, da localidade de Linha Kern, escola Professora Loreni Moreira, localizada na comunidade de Caravágio e a escola de educação infantil Criança Feliz, situada na sede do município.