Programação de final de ano terá show do humorista Badin, o colonoProgramação de final de ano terá show do humorista Badin, o colono

Publicado em 27/11/2017, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Foi definida a programação de final de ano na cidade de Santo Expedito do Sul em 2017. As atividades iniciam no dia 09 de dezembro com o acendimento das luzes de Natal e a entrega da chave da cidade ao Papai Noel. A programação se encerra no dia 29 de dezembro com a final do Campeonato Municipal de Futsal, no Ginásio Municipal de Esportes. Ao longo da programação, os tradicionais passeios de dindinho envolverão as crianças no clima natalino.

A grande atração da programação será o show com o humorista Badin, o colono, que faz bastante sucesso nas redes sociais retratando os usos e costumes do interior do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. O evento será no dia 22 de dezembro e marcará o sorteio da campanha Nota Fiscal Expeditense, realizada em parceria entre a Administração Municipal de Santo Expedito do Sul e a Acises.

Confira a programação completa:

Dia 09/12 – 20h: Acendimento das luzes de Natal e entrega da chave da cidade ao Papai Noel. Local: Praça Central.

Dia 15/12 – 9h às 15h: Formatura do 9º ano da Escola Municipal Cristiano Kern, com almoço para a comunidade escolar. Haverá chegada do Papai Noel e distribuição dos presentes da campanha Natal do Bem para estudantes da escola. Local: Salão comunitário de Linha Kern.

Dia 18/12 – 13h30min: Encerramento das atividades dos clubes de mães. Local: Salão do Grupo da Terceira Idade “Unidos por Um Ideal”.

Dia 20/12 – 14h: Formatura do 9º ano da Escola Municipal Professora Loreni Moreira, com encerramento do ano letivo e coquetel para a comunidade escolar. Haverá chegada do Papai Noel e distribuição dos presentes da campanha Natal do Bem para estudantes da escola. Local: Salão comunitário do Caravágio.

Dia 22/12 – 20h: Sorteio da campanha Nota Fiscal Expeditense. Show com o humorista Badin, o Colono e som com Dymy & Cia Show. Haverá telão e venda de bebidas e lanches. O evento será oferecido à população pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Expedito do Sul (Acises). Local: Praça Central.

Dia 24/12 - 20h: Missa Natalina celebrada pelo pároco Pe. Ademir Mocellin. Local: Santuário Santo Expedito.

Dia 29/12 – 19h: Final do Campeonato Municipal de Futsal 2017 nas categorias feminino e masculino. Local: Ginásio Municipal de Esportes.

DE 09 A 24/12: PASSEIOS DE DINDINHO PELAS PRINCIPAIS RUAS DA CIDADE A PARTIR DAS 19H.