Confraternização marca encerramento das atividades de 2017 com clubes de mãesConfraternização marca encerramento das atividades de 2017 com clubes de mães

Publicado em 19/12/2017, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Um evento reuniu nesta segunda-feira (18) na Casa da Cultura Augusto Fortuna, representantes dos clubes de mães de Santo Expedito do Sul para uma bonita confraternização de encerramento das atividades no ano de 2017. O encontro foi realizado em parceria entre a Administração Municipal, por meio da secretaria de assistência social, e escritório municipal da Emater.

Também estiveram presentes as representantes do Conselho Municipal de Clubes de Mães e autoridades municipais. No início do encontro, o grupo religioso CLJ da Paróquia Santo Expedito fez uma oração e distribuiu doces às mulheres presentes. Após, houve palestra com a psicoterapeuta Rogeria Maso, que falou sobre as relações da mulher com o mundo e sobre autoestima. Ao final do encontro, um coquetel foi oferecido para as participantes, que posaram para uma foto em frente à Casa da Cultura de Santo Expedito do Sul.

Segundo a primeira dama Suzana Negrini, as atividades realizadas com os grupos de mulheres em 2017 foram muito produtivas. Em 2018, os encontros nas comunidades continuarão acontecendo, sempre levando qualidade de vida e informação às mulheres.

O projeto de convivência e extensão com os clubes de mães é realizado em parceria entre a Administração Municipal de Santo Expedito do Sul e o escritório municipal da Emater. A parceria é responsável por atividades que garantem bem estar social, como o tradicional Encontro Municipal de Mulheres, realizado todo ano durante a programação de aniversário de Santo Expedito do Sul.