Escolas Municipais Cristiano Kern e Professora Loreni Moreira realizam formaturasEscolas Municipais Cristiano Kern e Professora Loreni Moreira realizam formaturas

Publicado em 21/12/2017, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Na sexta-feira (15) foi o dia de formar os alunos do 9º ano do ensino fundamental da Escola Municipal Cristiano Kern, da localidade de Linha Kern. A cerimônia aconteceu em meio às festividades de encerramento do ano letivo e confraternização da família na escola.

Já na quarta-feira (20), quem formou foram os alunos do 9º ano do ensino fundamental da Escola Municipal Professora Loreni Moreira, da comunidade do Caravágio. A solenidade contou com coquetel para a comunidade escolar e confraternização.

A Administração Municipal de Santo Expedito do Sul parabeniza os formandos por mais essa conquista e deseja sucesso em suas vidas!