Prefeitura de Santo Expedito do Sul encerra a entrega de presentes da campanha Natal do BemPrefeitura de Santo Expedito do Sul encerra a entrega de presentes da campanha Natal do Bem

Publicado em 21/12/2017, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Após uma grande mobilização da comunidade, que adotou as cartinhas das crianças do município, os presentes da campanha Natal do Bem foram entregues nas escolas de Santo Expedito do Sul. Na quinta-feira (14), Papai e Mamãe Noel iniciaram a entrega no Colégio Estadual Genoveva Pelisser.

Na sexta (15), os contemplados foram os estudantes da Escola Municipal Cristiano Kern, durante a festa de encerramento do ano letivo e formatura dos alunos do 9º ano da escola. Papai e Mamãe Noel distribuíram os presentes e também balas e bombons para estudantes e suas famílias.

Na Escola Municipal de Educação Infantil Criança Feliz, a entrega dos presentes foi realizada na terça-feira (19). Já na Escola Municipal Professora Loreni Moreira, Papai e Mamãe Noel fizeram a distribuição na quarta (20), durante a festa de formatura e confraternização da comunidade escolar.

A Administração Municipal de Santo Expedito do Sul, juntamente com a secretaria municipal de educação e cultura, agradece à comunidade expeditense pelo forte engajamento na campanha Natal do Bem, que mais uma vez foi um grande sucesso. Nosso agradecimento também ao comércio que mais uma vez abriu suas portas para a campanha!