Veículo novo é adquirido para a Vigilância SanitáriaVeículo novo é adquirido para a Vigilância Sanitária

Publicado em 08/01/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Na sexta-feira (05), a Secretaria Municipal da Saúde recebeu o novo automóvel adquirido para a Vigilância Sanitária. Trata-se de um veículo Fiat Uno Way ano 2017/2018 zero km. A nova aquisição vem por meio de recursos próprios da Vigilância Sanitária de Santo Expedito do Sul e também após a venda do veículo Fiat Siena que era utilizado para o mesmo fim.

A nova aquisição vai auxiliar no trabalho de campo desempenhado pela Vigilância Sanitária do município, com mais agilidade e economia aos cofres públicos municipais. O veículo foi entregue ao secretário municipal da saúde, Jacinto Pelsser, e ao prefeito Amarildo Negrini.