AVISOS DA PREFEITURA MUNICIPALAVISOS DA PREFEITURA MUNICIPAL

Publicado em 10/01/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

A secretaria de obras comunica que agendamentos para fazer escavos de silagem devem ser feitos com no mínimo três dias de antecedência e na secretaria da agricultura. Também avisa que não será levada terra para cobrir a silagem, devido à dificuldade em encontrar terra disponível.

A Prefeitura Municipal não está emitindo Certificado de Cadastro de Imóvel Rural - CCIR no momento. Um servidor será treinado para fazer o cadastro e quando o CCIR voltar a ser emitido na Prefeitura, será anunciado.

Os seguintes produtores devem passar no setor de blocos para tratar de assuntos de seu interesse:

Volmar Luiz Provin; Leonir José Guindani; Janei Viero; Dautina de Matos Kramer; Nelson Belusso; Antônio Fortuna; Vantuir Dutra; Carlos João Ribeiro; Gelson da Rosa Pascoal; Michele Fátima dos Santos; Eva Telles de Arruda; Leonilso Belusso; Joelso Fortuna; Rosalino Crestani; Fátima Ivete Dreher; Jocelino Viero; Diego Júnior de Godoy; Genoefa Slongo Remonato; José Fortuna; Luiz Cláudio Moreira; Nadir Fortuna; João Maria Argino de Oliveira; Adair Antônio Rizzon; Alex Evandro Gallina; Delmar Vargas Dias; Luiz Roque Alves; Jailson Dreher; Vanduir Fortuna; Dorvalino Fortuna; Dorvalino Remonato; Arivane Spanholi; Gelson Merib de Campos; Jaqueline Longo; Vanderleia Fortuna; Jaime Kartabil.