Prefeito Amarildo assina dois convênios com a Caixa Econômica FederalPrefeito Amarildo assina dois convênios com a Caixa Econômica Federal

Publicado em 17/01/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Na última segunda-feira (15), o prefeito Amarildo assinou dois convênios com a Caixa Econômica Federal. Um diz respeito à aquisição de uma pá carregadeira com recursos do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). A máquina será enviada para a secretaria municipal da agricultura.

O outro convênio é da instalação da cobertura em uma parte da Avenida José Piloneto, próximo à Praça Central do município. A obra receberá recursos do Ministério do Turismo e visa proporcionar maior conforto aos visitantes e moradores do município durante as romarias e demais eventos.

Após a assinatura dos dois convênios, a prefeitura aguarda a liberação da Caixa para a abertura dos trâmites burocráticos referentes às duas aquisições.

Estas são mais duas conquistas para Santo Expedito do Sul!