NOTÍCIAS

Santo Expedito do Sul terá concurso de escolha da rainha e princesas do municípioSanto Expedito do Sul terá concurso de escolha da rainha e princesas do município

Publicado em 22/01/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

O prazo para as inscrições no concurso que elegerá a nova rainha e princesas do município de Santo Expedito do Sul será de 23 de janeiro a 09 de fevereiro de 2018. Este ano, o concurso faz parte das festividades de 26 anos de emancipação político-administrativa do município, comemorada em março.

O concurso Soberanas Expeditenses 2018-2020 aceitará inscrições de meninas de 15 a 21 anos e que residam em Santo Expedito do Sul. As candidatas ganharão um ensaio fotográfico e um vídeo de divulgação. Também participarão de uma prova cultural sobre o município e no dia do baile de aniversário, em março, desfilarão para os jurados escolherem a rainha e as princesas.

As inscrições são realizadas na Casa da Cultura Augusto Fortuna, com Karolini da Rosa. O regulamento do concurso também está disponível na Casa da Cultura. Esta é a grande oportunidade para as garotas mostrarem toda a beleza da mulher expeditense!





Imprimir Notícia - Compartilhar no Facebook