NOTÍCIAS

Equipe de Santo Expedito do Sul fica entre as oito melhores da 3ª Copa MaravilhaEquipe de Santo Expedito do Sul fica entre as oito melhores da 3ª Copa Maravilha

Publicado em 01/02/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Despediu-se nesta quarta-feira (31/01) da 3ª Copa Maravilha, a equipe expeditense que se classificou para as fases finais do campeonato. Após uma derrota por 1 X 0 para a equipe do RSilva Sports, com um gol sofrido no final da partida, os meninos de Santo Expedito do Sul retornam para casa com uma colocação invejável: entre as oito melhores equipes de uma competição que reuniu ao todo 72 equipes, de 34 municípios dos estados de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso e São Paulo. As categorias em disputa são sub 11, sub, 13, sub 15 e sub 17 reunindo mais de 1.400 atletas. As duas equipes expeditenses disputaram a categoria sub 17.

Foi uma campanha invejável para duas equipes que reuniram além de atletas de Santo Expedito do Sul, meninos vindos das cidades de Tupanci do Sul, Barracão-RS, Cacique Doble, Sananduva, Soledade, Ibirubá, Espumoso, Sertão, Marechal Candido Rondon-PR e Assis Chateaubriand-PR.

Os meninos queriam um título que não veio, mas a bela campanha conseguida certamente é um impulso para que continuem jogando futebol. As duas equipes foram nomeadas como Santo Expedito do Sul e Santo Expedito do Sul “A”, ambas na categoria sub-17. A equipe que chegou nas quartas de final foi Santo Expedito do Sul. A 3ª Copa Maravilha de Futebol de Base, disputada na cidade de Maravilha – Santa Catarina prossegue até o próximo sábado, dia 03 de fevereiro.

A Administração agradece o empenho de todos e deseja muito sucesso em suas carreiras. As duas equipes representaram muito bem o espírito aguerrido do povo expeditense. Gratidão também ao técnico Helcker Pedroso e sua família, pela dedicação aos atletas.

Confira a campanha das equipes expeditenses:

Dia 27/01 - abertura da competição: SEC. ESP / CRM (SC) 0 X 1 SANTO EXPEDITO DO SUL (RS).

Dia 28/01: AD SAUDADES (SC) 1 X 0 SANTO EXPEDITO DO SUL ‘A’ (RS).

Dia 29/01 : GUARANI CMD NOVO BARREIRO (RS) 3 X 3 SANTO EXPEDITO DO SUL (RS); SANTO EXPEDITO DO SUL ‘A’ (RS) 0 X 6 SER CAXIAS (RS).

Dia 30/01: SANTO EXPEDITO DO SUL (RS) 0 – 2 CATS TABOAO DA SERRA ‘A’ (SP); SANTO EXPEDITO DO SUL ‘A’ (RS) 1 – 4 CME SJ OESTE (SC).

Oitavas de final:

Dia 31/01: ALE / CE LAJEADENSE (RS) 2 – 2 SANTO EXPEDITO DO SUL (RS) – (NOS PÊNALTIS: ALE / CE LAJEADENSE (RS) 4 – 5 SANTO EXPEDITO DO SUL (RS)).

Quartas de final:

Dia 31/01: RSILVA SPORTS (RS) 1 – 0 SANTO EXPEDITO DO SUL (RS).

 

 

 

 





Imprimir Notícia - Compartilhar no Facebook