Vice-prefeito Orides Corrêa Antunes assume prefeitura de Santo Expedito do SulVice-prefeito Orides Corrêa Antunes assume prefeitura de Santo Expedito do Sul

Publicado em 08/02/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

O vice-prefeito Orides Corrêa Antunes assumiu o Executivo Expeditense por um período de 10 dias, em função das férias do prefeito Amarildo Negrini. O ato de transmissão de cargo aconteceu na manhã desta quinta-feira (08/02) no gabinete do prefeito.

A rápida cerimônia contou com a presença de alguns servidores que presenciaram a assinatura. Amarildo destacou que é uma satisfação transmitir o cargo ao seu vice, pela grande competência e capacidade de gestão que possui Orides, que inclusive, já esteve à frente do Executivo Expeditense como prefeito, nos anos de 2001 a 2004.

Orides Corrêa Antunes enfatizou que pretende continuar os trabalhos que vem sendo desenvolvidos pelo prefeito Amarildo, desejando um bom descanso ao companheiro. Amarildo Negrini deve reassumir o cargo de prefeito no dia 19 de fevereiro.