Coleta de lixo seco no interior do municípioColeta de lixo seco no interior do município

Publicado em 09/02/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

A prefeitura de Santo Expedito do Sul, por meio do departamento de meio ambiente e da vigilância sanitária, voltará a recolher o lixo seco no interior do município. A coleta começa já neste mês e será feita sempre na parte da tarde. Confira as primeiras datas das coletas:

Dia 20 de fevereiro: Caravágio; Linha Rosa (residência de Arlindo Pansera (Kiki)); Linha Remonatto (residência de Jacinto Pelisser); São Miguel; Rincão Bonito.

Dia 22 de fevereiro: Coloradinho; Colorado; Farrapos; São Valentim; São Paulo.

Lembrando que será recolhido somente lixo seco. Embalagens de agrotóxicos e lixo eletrônico não serão recolhidos, pois a prefeitura fará campanhas específicas para recolhimento destes materiais.

A população deverá levar o lixo nos salões comunitários ou nas residências citadas. O restante do roteiro nas comunidades será divulgado posteriormente.