Revelados os nomes das candidatas a Soberanas ExpeditensesRevelados os nomes das candidatas a Soberanas Expeditenses

Publicado em 27/02/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

A comissão organizadora do concurso “Soberanas Expeditenses 2018-2020” divulgou na segunda-feira (26) os nomes das seis candidatas que concorrem aos títulos de rainha e princesas do município. As jovens já estão participando do concurso cultural, que conta com várias etapas antes do grande desfile de gala, que será realizado no dia 16 de março de 2018, no Ginásio Municipal de Esportes de Santo Expedito do Sul.

A organização do concurso divulgou na Fanpage oficial da prefeitura no Facebook uma foto de cada candidata. A jovem que obtiver o maior número de curtidas e reações na foto será contemplada com uma premiação extra. Para acessar a publicação, basta curtir a Fanpage: http://www.facebook.com/PrefeituraSantoExpeditodoSul.

O concurso “Soberanas Expeditenses 2018-2020” faz parte da programação de 26 anos de emancipação político-administrativa de Santo Expedito do Sul. Além do concurso, mais dois eventos estão previstos: o 10º Encontro Municipal de Mulheres, no dia 10 de março, e o Rodeio Crioulo de Laço do Piquete de Laçadores Porteira da Amizade, nos dias 10 e 11 de março. Mais informações sobre a programação podem ser obtidas pelo telefone (54) 3396-1188.

As candidatas

São seis candidatas a Soberanas Expeditenses 2018-2020. Por ordem alfabética, são elas:

Ana Julia Moreira. Filha de Alceu Soares Moreira e Jociline Querubin Moreira. Tem 17 anos, 1 e 62 de altura, 51 kg e seu manequim é 36.

Eduarda Galon Longo. Filha de Altacir Longo e Marcia Galon Longo. Tem 16 anos, 1 e 65 de altura, 53 kg e seu manequim é o 34.

Juliana da Fonseca. Filha de Marilva Negrini da Fonseca e João Augusto da Fonseca. Tem 16 anos, 1 e 73 de altura, 65 kg e seu manequim é 38.

Letícia Genari. Filha de Arlei Genari e Liziane Galon Genari. Tem 15 anos, 1 e 65 de altura, 54 kg e seu manequim é 36.

Sandrini Belusso. Filha de Eliane Belusso e Cesar Augusto Belusso. Tem 17 anos, 1 e 65 de altura , 58 kg e seu manequim é 36/38.

Suelen Garbin da Rosa. Filha de Darci Teles da Rosa (in memoriam) e Leonilce Garbin da Rosa. Tem 17 anos, 1 e 70 de altura, 65 kg e seu manequim é 40.