Limeira é a campeã do Municipal de Bochas de Santo Expedito do SulLimeira é a campeã do Municipal de Bochas de Santo Expedito do Sul

Publicado em 19/03/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Aconteceu no sábado (17) a final do Campeonato Municipal de Bochas 2017/2018 de Santo Expedito do Sul. Os jogos aconteceram na cancha da Associação de Bochas do Divino C.

Foram duas partidas acirradas: no primeiro jogo da manhã, as equipes Ipiranga B e Menino Deus se enfrentaram para decidir 3º e 4º lugares. O Ipiranga B venceu e ficou em terceiro. Depois, Divino C e Limeira fizeram a decisão. O jogo foi acirrado e a equipe da Limeira venceu, ficando com a Taça Gibrail da Fonseca.

O CMD de Santo Expedito do Sul agradece a todas as equipes pelo belo campeonato de bochas, parabenizando a todos pelo espírito de equipe e união que prevaleceram durante os meses de competição.

Ganhadores da Taça Gibrail da Fonseca:

Limeira – Campeã;

Divino C – Vice-campeão;