Escolhida nova Corte de Santo Expedito do SulEscolhida nova Corte de Santo Expedito do Sul

Publicado em 17/03/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Foi escolhida na noite da sexta-feira (16) a nova Corte do município de Santo Expedito do Sul. O público lotou o Ginásio Municipal de Esportes para prestigiar o desfile de gala que escolheu a rainha e princesas que representarão o povo expeditense pelos próximos três anos.

As seis lindas candidatas desfilaram para os jurados em apresentação individual, em duplas e coletiva. As notas dadas na noite da sexta (16) somaram-se àquelas da prova cultural realizada na sexta (09). A nova Corte ficou assim composta: Rainha: Sandrini Belusso. 1ª Princesa: Ana Júlia Moreira. 2ª Princesa: Eduarda Galon Longo.

Ao longo das últimas semanas, as seis candidatas participaram de várias etapas do concurso, com aulas de desfile, etiqueta, oratória, dicção, apresentação pessoal e automaquiagem. O Baile de Escolha das Soberanas contou com a presença da Miss RS 2017, Daiane Savi, que integrou a comissão de jurados e ainda abrilhantou a noite com seu desfile.

Após a escolha das Soberanas, os munícipes foram agraciados com um animado baile com Dj Aureo e banda Os cometas. A Administração Municipal de Santo Expedito do Sul parabeniza as seis candidatas pelo empenho e dedicação demonstrados durante todo o concurso. Deseja ainda um ótimo reinado à rainha e às duas princesas escolhidas. O Baile de Escolha das Soberanas 2018-2020 foi um sucesso, coroando os 26 anos de Santo Expedito do Sul!

Fotos: Stúdio Mega Virtual.