Prefeitura está realizando melhorias na estrada de acesso a Santo Expedito do SulPrefeitura está realizando melhorias na estrada de acesso a Santo Expedito do Sul

Publicado em 27/03/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

A prefeitura de Santo Expedito do Sul está realizando melhorias na principal estrada que dá acesso à sede do município. Está sendo usado resíduo de asfalto na via, para dar melhor acabamento aos trabalhos. O material foi conseguido pelo prefeito Amarildo Negrini junto ao Daer/RS.

Os trabalhos devem continuar ao longo do mês de abril, tendo em vista a melhoria do acesso para a 18ª Romaria de Santo Expedito, que neste ano acontecerá nos dias 28 e 29 de abril. Os motoristas que passam pela via já podem perceber a diferença na qualidade da estrada.

Além de garantir maior durabilidade que o cascalho, o resíduo de asfalto deixa um acabamento mais uniforme, após a passagem do rolo compactador.