Secretárias participam do Fórum Gramado de Estudos TurísticosSecretárias participam do Fórum Gramado de Estudos Turísticos

Publicado em 12/04/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

A secretária municipal do turismo, Suzana Negrini, e a secretária municipal de educação e cultura, Andreia Molin, de Santo Expedito do Sul, participam de 12 a 14 de abril do Fórum Gramado de Estudos Turísticos, na cidade de Gramado – RS. O evento é muito importante para a aquisição de conhecimento sobre a estruturação do turismo e de eventos culturais nos municípios.

Segundo os organizadores do Fórum, o evento tem a missão de deixar um legado de vanguarda aos destinos que apostam no turismo como atividade econômica sustentável. O Fórum vai oferecer conhecimento acadêmico e prático aos que se ocupam do turismo e da cultura. Para isso, contará com palestras de renomados turismólogos, economistas, empresários, estudiosos do Brasil e do exterior.

O Município de Santo Expedito do Sul tem se destacado nos últimos anos no cenário turístico estadual, principalmente devido ao turismo religioso impulsionado pela Romaria de Santo Expedito. A Administração Municipal está atenta a este setor da economia expeditense e tem feito grandes esforços para o crescimento do turismo no município como forma de desenvolvimento local, além da geração de emprego e renda.