Casa da Cultura Augusto Fortuna receberá melhoriasCasa da Cultura Augusto Fortuna receberá melhorias

Publicado em 07/05/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Foi anunciado na segunda-feira (07), pela secretaria municipal de educação e cultura de Santo Expedito do Sul, a reforma do interior do prédio da Casa da Cultura Augusto Fortuna.

Segundo a secretária Andréia Molin, a parte interna da Casa, que também abriga a secretaria de educação e cultura, é a que precisa com mais urgência de melhorias. Ainda de acordo com Andréia, a parte exterior do prédio também receberá obras de revitalização, mas em outra oportunidade.

Por conta das reformas, no momento o local não poderá receber reuniões, palestras, aulas ou demais eventos. Assim que as obras forem concluídas, a Administração Municipal informará a retomada de agendamento. A Casa da Cultura Augusto Fortuna foi inaugurada durante a gestão do prefeito Volcir Negrini (in memoriam) e do vice-prefeito Avelino Picinin.