NOTÍCIAS

Santo Expedito do Sul participa da 2ª Copa Sananduva de FutsalSanto Expedito do Sul participa da 2ª Copa Sananduva de Futsal

Publicado em 10/05/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Nosso município está sendo representado por três equipes na 2ª Copa Sananduva de Futsal. Estão no certame uma equipe feminina (Garotas Expeditenses), uma equipe masculina de veteranos (Santo Expedito do Sul), e também uma equipe masculina sub 15 (São Paulo Sub 15).

A equipe do São Paulo Sub 15 jogou no dia 27 de abril e estreou com derrota por 1 x 0 para a equipe do CMD Caseiros. Já terça-feira, 08 de maio, estrearam na Copa as equipes Garotas Expeditenses e os Veteranos de Santo Expedito do Sul. Os resultados foram: Garotas Expeditenses 4 x 1 CMD Caseiros Feminino; Santo Expedito do Sul 1 x 4 SERC Juventus Veteranos.

Competem na 2ª Copa Sananduva de Futsal 40 equipes de Sananduva e região nas categorias Sub 15, Feminino Livre, Veteranos e Masculino Livre. Os jogos acontecem nas terças, quintas e sextas-feiras, com início às 19h45min, no Centro Esportivo Municipal Victor Camozzato, em Sananduva.





Imprimir Notícia - Compartilhar no Facebook