Escola Infantil Criança Feliz faz homenagem emocionante às mãesEscola Infantil Criança Feliz faz homenagem emocionante às mães

Publicado em 14/05/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Toda mãe se derrete quando vê um filho a homenageando. A emoção fica visível nos olhos e é quase impossível disfarçá-la. E quando o filho mal sabe se expressar e já solta um: “Eu te amo, mamãe”? É de chorar de emoção!

Na sexta-feira (11), os pequenos alunos da Escola Municipal Criança Feliz fizeram suas homenagens para as mães, em apresentações emocionantes e muito criativas. As turminhas se apresentaram uma a uma e após cada homenagem, um vídeo era mostrado no telão, com recadinhos dos pequenos para as mamães. O orgulho e emoção de cada uma era visível. Tão pequenos e já tão desinibidos para expressar seus sentimentos!

A secretária municipal de educação e cultura, Andreia Molin, esteve presente na comemoração e parabenizou as professoras e servidoras da escola pelo evento. Andreia também cumprimentou as mães pela passagem de seu dia. A primeira-dama Suzana Negrini também prestigiou a festa.

Ao final das apresentações, um coquetel foi partilhado entre a comunidade escolar, onde mães e filhos puderam desfrutar de um momento só deles, com muito carinho e alegria.