Coordenadores regionais de Defesa Civil visitam Santo Expedito do SulCoordenadores regionais de Defesa Civil visitam Santo Expedito do Sul

Publicado em 23/05/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Na tarde desta quarta-feira (23), a coordenadoria municipal de Defesa Civil de Santo Expedito do Sul recebeu a visita do Major Ricardo Mattei Santos e do Sargento Adair Miranda, da Coordenadoria Regional de Proteção e Defesa Civil de Passo Fundo (CREPDEC 2).

A visita foi importante para debater questões como as ações de Defesa Civil no município, plano de contingência e a Campanha do Agasalho 2018, que está aberta. Na última quinta-feira (17), a CREPDEC 2, que atualmente é responsável por coordenar 76 municípios, também realizou mais uma edição do Projeto Capacitar, na cidade de Erechim.