Nota da Administração MunicipalNota da Administração Municipal

Publicado em 29/05/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Após a realização de reunião da Amunor nesta segunda-feira (28) a tarde, a Administração Municipal de Santo Expedito do Sul vem a público para informar os seguintes pontos:

* Nesta terça (29) e quarta (30) as aulas acontecem de forma normal na rede pública municipal de ensino.

* Também nesta terça (29) e quarta (30), o expediente nas repartições públicas municipais acontece de forma normal. Na secretaria de obras, as máquinas ficarão paradas para economizar combustível e somente sairão da garagem para alguma emergência.

* Na saúde, acontece expediente normal na terça e quarta-feira (29 e 30).

* O Dia do Desafio, que aconteceria na quarta (30) foi transferido para o dia 27 de junho.

* Na quinta (31), feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais. O mesmo acontecerá na sexta (1°). Na saúde, serão atendidas urgências e emergências.

* A Administração Municipal de Santo Expedito do Sul reafirma o respeito a todas as classes trabalhadoras que sustentam nosso país e por isso se solidariza à luta por melhores condições de trabalho e vida a toda a população.