Master Coach Magna Regina palestra para comunidade expeditenseMaster Coach Magna Regina palestra para comunidade expeditense

Publicado em 13/06/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

A Master Coach Magna Regina Tessaro Barp ministrou uma palestra para servidores municipais, estudantes e comunidade em geral nesta terça-feira (12), no Ginásio Municipal de Esportes de Santo Expedito do Sul. Em uma parceria com a Administração Municipal, Magna expôs a importância do autodesenvolvimento em diferentes esferas da vida, como os campos pessoal, familiar e do trabalho.

O Ginásio estava lotado e todos puderam aprender muito com a Master Coach Integral Sistêmica, que tem vasta experiência e é um dos principais nomes na área de inteligência emocional da atualidade. Magna também é autora de vários livros sobre temas como sexualidade e evolução humana, empoderamento feminino, educação ambiental, entre outros.