Nesta sexta-feira (22), Prefeitura Municipal atende somente à tardeNesta sexta-feira (22), Prefeitura Municipal atende somente à tarde

Publicado em 21/06/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Nesta sexta-feira (22), dia de jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, a Prefeitura Municipal de Santo Expedito do Sul terá horário especial de atendimento ao público. Como o Brasil joga às 9h da manhã (horário de Brasília) contra a seleção da Costa Rica, o expediente na maioria das secretarias municipais será do meio-dia às 18h.

O horário especial não se aplica aos serviços considerados essenciais, como os plantões da secretaria municipal da saúde. Já na secretaria municipal de educação e cultura, as aulas serão normais, com espaço para estudantes e professores assistirem aos jogos do Brasil na própria escola.

Os horários especiais foram estabelecidos em Decreto Municipal datado de 14 de junho de 2018. Na primeira fase do evento esportivo, o Brasil também enfrenta a seleção da Sérvia, na próxima quarta-feira (27), às 15h (horário de Brasília). Neste dia, o expediente na Prefeitura Municipal de Santo Expedito do Sul será das 7h da manhã às 13h. Esses horários especiais também serão adotados pelo Governo do Estado e Governo Federal.