Na próxima segunda-feira (02), prefeitura de Santo Expedito do Sul funcionará em horário especialNa próxima segunda-feira (02), prefeitura de Santo Expedito do Sul funcionará em horário especial

Publicado em 28/06/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Na próxima segunda-feira (02), dia de jogo do Brasil com o México na Copa do Mundo 2018, a Prefeitura Municipal de Santo Expedito do Sul terá horário especial. Como o jogo da Seleção Brasileira será às 11h (horário de Brasília), o expediente na maioria das secretarias municipais será das 14h às 18h.

O horário especial não se aplica aos serviços considerados essenciais, como os plantões da secretaria municipal da saúde. Já na secretaria municipal de educação e cultura, as aulas serão normais, com espaço para estudantes e professores assistirem ao jogo do Brasil na própria escola.

Os horários especiais foram estabelecidos em Decreto Municipal datado de 14 de junho de 2018. Esses horários especiais também serão adotados pelo Governo do Estado e Governo Federal. Como nesta segunda (02), o expediente será de somente quatro horas, os servidores terão de recuperar os horários. Os dias e a forma para compensação serão definidos mediante Decreto Municipal.