Comitiva de Santo Expedito do Sul viaja para São Paulo em busca de investimentosComitiva de Santo Expedito do Sul viaja para São Paulo em busca de investimentos

Publicado em 03/07/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

O prefeito de Santo Expedito do Sul, Amarildo Negrini, viajou nesta segunda-feira (02) para São Bernardo do Campo – SP, acompanhado por dois servidores do município: o procurador jurídico Adelcio Molin e o contador Roberto Carlos Pelisser. A comitiva vai em busca de mais investimentos para o município.

Segundo o prefeito Amarildo, o principal objetivo da viagem é dar andamento às tratativas já iniciadas para instalação da empresa Fatiar Alimentos Ltda em Santo Expedito do Sul. A empresa, com sede na cidade paulista, produz e comercializa alimentos embutidos como queijos e salames fatiados. Ainda de acordo com o prefeito, nada está assegurado ainda, pois as tratativas estão no começo. Amarildo deixa claro que a Administração Municipal não vai medir esforços para que mais uma empresa possa se instalar no município, mas sabe das dificuldades encontradas, principalmente no que diz respeito à logística, já que Santo Expedito do Sul não possui acesso asfáltico.

Nos últimos meses, a Administração Municipal tem feito muitos contatos para viabilizar investimentos no município. Em junho a empresa catarinense LGD Bags anunciou a instalação de uma filial na cidade, com início das atividades previsto para agosto de 2018.