NOTÍCIAS

Comitiva de Santo Expedito do Sul viaja para São Paulo em busca de investimentosComitiva de Santo Expedito do Sul viaja para São Paulo em busca de investimentos

Publicado em 03/07/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

O prefeito de Santo Expedito do Sul, Amarildo Negrini, viajou nesta segunda-feira (02) para São Bernardo do Campo – SP, acompanhado por dois servidores do município: o procurador jurídico Adelcio Molin e o contador Roberto Carlos Pelisser. A comitiva vai em busca de mais investimentos para o município.

Segundo o prefeito Amarildo, o principal objetivo da viagem é dar andamento às tratativas já iniciadas para instalação da empresa Fatiar Alimentos Ltda em Santo Expedito do Sul. A empresa, com sede na cidade paulista, produz e comercializa alimentos embutidos como queijos e salames fatiados. Ainda de acordo com o prefeito, nada está assegurado ainda, pois as tratativas estão no começo. Amarildo deixa claro que a Administração Municipal não vai medir esforços para que mais uma empresa possa se instalar no município, mas sabe das dificuldades encontradas, principalmente no que diz respeito à logística, já que Santo Expedito do Sul não possui acesso asfáltico.

Nos últimos meses, a Administração Municipal tem feito muitos contatos para viabilizar investimentos no município. Em junho a empresa catarinense LGD Bags anunciou a instalação de uma filial na cidade, com início das atividades previsto para agosto de 2018.





Imprimir Notícia - Compartilhar no Facebook