Santo Expedito do Sul participará da Copa Amunor de Categorias de BaseSanto Expedito do Sul participará da Copa Amunor de Categorias de Base

Publicado em 09/07/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

A escolinha de futsal de Santo Expedito do Sul, que tem apoio da Administração Municipal, participará da Copa Amunor de Futsal de Categorias de Base nas categorias Sub-13 e Sub-15. A novidade foi anunciada nesta segunda-feira (09) pelo técnico Alessandro Bassoli.

O certame terá a participação de doze equipes de base de toda a região da Amunor. Na primeira fase, serão dois grupos de seis equipes cada. Serão dez jogos na primeira fase, sendo cinco jogos sendo disputados em Santo Expedito do Sul e cinco jogos fora de casa. Se classificam para a próxima fase, as quatro melhores equipes de cada grupo. No grupo de Santo Expedito do Sul também estão as equipes de Machadinho, Barracão, São José do Ouro, Sananduva e Cacique Doble.

Para os expeditenses, o campeonato inicia nesta terça-feira, dia 10, com jogo às 19h em Sananduva. A saída do ônibus será às 18h em frente à prefeitura. A Administração Municipal de Santo Expedito do Sul convida toda a comunidade para assistir e apoiar os meninos expeditenses na Copa Amunor de Futsal das Categorias de Base.

Atletas expeditenses que participarão da competição: Categoria Sub-13: Wilian de Matos; Emanuel Tadiotto; Gabriel Bortolotto; Daniel Belini; Wilian Segatto; Renan de Lorenzo; Weliton Marini e Pedro Picinin. Categoria Sub-15: Alessandro Provin; Kauã Negrini; Maikel Regoso; Alisson Menon; Dioni Alves da Silva; José Henrique Pereira; Diogo Fabian; Samuel Bentach Schuster; Luis Felipe Pastorelo e Eduardo Picinin.