Antes do recesso escolar, professores da rede municipal recebem formaçãoAntes do recesso escolar, professores da rede municipal recebem formação

Publicado em 22/07/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Na sexta-feira (20), a secretaria municipal de educação e cultura de Santo Expedito do Sul promoveu um dia de formação para os professores e funcionários da rede municipal de ensino.  Pela manhã, o tema foi cultura afro- brasileira e indígena. Já na parte da tarde, a formação foi sobre gestão escolar, com diretores, vice-diretores, secretários, coordenadores pedagógicos e servidores da secretaria municipal. As atividades foram conduzidas pela professora convidada, Raquel Souza.

Segundo a secretária Andreia Molin, a formação foi muito importante para aprimorar os aspectos educacionais do município. Agora, a comunidade escolar entra em recesso até o dia 30 de julho, data em que acontece uma formação sobre tecnologia na educação. No dia 1º de agosto, acontece o retorno às aulas no município.