X Feijoada da Terceira Idade foi um sucessoX Feijoada da Terceira Idade foi um sucesso

Publicado em 23/07/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

A décima edição da tradicional Feijoada da Terceira Idade foi realizada neste domingo (22), no Salão Paroquial de Santo Expedito do Sul. Cerca de 400 pessoas prestigiaram o evento, que contou também com a escolha da nova corte do grupo Unidos por Um Ideal.

O prefeito Amarildo Negrini e o vice-prefeito Orides Correa Antunes fizeram a coroação das novas soberanas da terceira idade. A corte ficou assim composta: rainha - Geni Piloneto; primeira princesa – Amália Drum; segunda princesa – Delmira Rossi.

Após os desfiles de gala, o público presente pode se divertir com um animado matinê. Vários grupos de municípios vizinhos estiveram prestigiando o evento. Tradicional em Santo Expedito do Sul, a Feijoada da Terceira Idade tem se consolidado como uma das grandes festas do município, integrando o calendário oficial de eventos.