Prefeitura de Santo Expedito do Sul anuncia antecipação de metade do 13º salárioPrefeitura de Santo Expedito do Sul anuncia antecipação de metade do 13º salário

Publicado em 06/08/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

A Administração Municipal de Santo Expedito do Sul anunciou no final da tarde desta segunda-feira (06) que depositará na próxima sexta-feira (10) metade do 13º salário dos servidores do executivo municipal. A novidade foi anunciada com alegria pelo prefeito Amarildo Negrini, que diz esperar que o dinheiro venha em boa hora para os servidores municipais: “É muito bom poder dar esta notícia aos nossos servidores, pois antecipar metade do 13º certamente ajuda na economia de nossas famílias. Este é um montante que vai incrementar também a economia do município, girando no comércio local.” – enfatizou Amarildo.

O pagamento antecipado de metade do 13º salário é inédito na história recente do município e faz parte da política de austeridade implantada pela atual Administração Municipal. Os servidores do legislativo também devem receber a antecipação de parte do 13º salário na sexta-feira (10).

O anúncio oficial da antecipação será feito na noite desta segunda (06) pelo prefeito Amarildo Negrini, na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores. Na oportunidade, Amarildo falará também sobre as principais ações realizadas pela Administração no primeiro semestre de 2018 e do planejamento para o segundo semestre do ano.