Prefeito Amarildo e vereador Zanardi em audiência na OiPrefeito Amarildo e vereador Zanardi em audiência na Oi

Publicado em 08/08/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Na manhã desta quarta-feira (08), o prefeito Amarildo Negrini e o vereador Joceli Zanardi estiveram em Porto Alegre, reunidos com o Diretor de Relações Institucionais da operadora Oi no Rio Grande do Sul, senhor Jaime Borin. A reunião faz parte dos esforços da Administração Municipal em melhorar o sinal de telefonia móvel em Santo Expedito do Sul.

Em julho, o prefeito Amarildo teve uma audiência com diretores da operadora TIM. Na oportunidade, foi-lhe comunicado que na cidade de Santo Expedito do Sul, a responsabilidade pelo sinal de telefonia móvel está a cargo da TIM, já no interior do município a responsável é a Oi.

Segundo o diretor da Oi, Jaime Borin, "debater sobre o serviço mais essencial do momento, as telecomunicações, sempre é positivo e nos leva a soluções." Também participou da reunião, o assessor do deputado estadual Vilmar Zanchin, senhor Ivanir Roncatto.