Inscrições para Campeonato de Futsal iniciam nesta terça-feira (28)Inscrições para Campeonato de Futsal iniciam nesta terça-feira (28)

Publicado em 27/08/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

A Administração Municipal, juntamente com o CMD de Santo Expedito do Sul, anunciou que as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal 2018 abrem nesta terça-feira, dia 28 de agosto.

Neste ano, as inscrições serão feitas na prefeitura municipal com as servidoras Zita Andrade e Jordana Alves. Serão recebidos os formulários de equipes masculinas e femininas. No caso do feminino, serão aceitas inscrições de equipes convidadas de outros municípios.

É importante que cada equipe forneça, no ato da inscrição, o arquivo colorido do escudo de sua equipe, pois serão confeccionadas bandeiras para cada um dos times. O prazo para preenchimento das fichas e pagamento das inscrições vai até o dia 12 de setembro.

Informações sobre regulamento e taxas de inscrição, podem ser obtidas na prefeitura ou pelo telefone (54) 3396-1188, com Zita Andrade.