Vice-prefeito Orides visita fábrica de equipamentos em Flores da CunhaVice-prefeito Orides visita fábrica de equipamentos em Flores da Cunha

Publicado em 30/08/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Nesta quarta-feira (29), o vice-prefeito de Santo Expedito do Sul, Orides Corrêa Antunes, esteve acompanhado do vereador Ademir Nunes da Fonseca e demais autoridades da região da Amunor, visitando a Margui – fábrica de equipamentos de construção civil e infraestrutura, localizada na cidade de Flores da Cunha - RS.

O objetivo da visita foi conhecer a empresa que produz, entre outros equipamentos, usinas de asfalto. Como já bastante divulgado, há alguns anos a Amunor, por meio do consórcio Cirenor, busca a implantação de uma usina asfáltica regionalizada para beneficiar os 19 municípios da região.

Projeto que deve se tornar realidade em 2019, a usina de asfalto foi aprovada pela população na última Consulta Popular e deverá ser administrada pelos municípios através do Cirenor. Para o vice-prefeito expeditense, esta será uma grande conquista para todos os municípios da Associação, pois facilitará a execução da infraestrutura urbana – conforme destacou Orides.